domingo, 28 de novembro de 2010

Fábio Nobre - Apresentação do Livro "No dia em que envelheci" Sábado Dia 11 de Dezembro no Centro Autárquico de Quarteira


"Fábio Nobre é um jovem quarteirense de 22 anos, licenciado em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, e que acaba de se lançar no mundo da literatura com o seu primeiro livro. "No dia em que Envelheci" dá o mote à sua primeira obra, que será oficialmente lançada no dia 11 de Dezembro."

in, Carteia, 28 de Novembro de 2010

Fábio congratulo-te pelo livro e pelo significado que este feito traz para Quarteira, espero que no futuro nos possas proporcionar mais obras. No entanto deixo um reparo aos leitores deste blog. A evolução de uma terra pode ser medida através da dinâmica cultural que esta apresenta, e o facto dos seus habitantes reunidos em colectividades de índole cultural ou como no caso do Fábio a título individual, escolherem a nossa terra para este tipo de iniciativas, é um factor preponderante para Quarteira ser melhor e mais atractiva a nível cultural. Rompendo com a centralização cultural que ocorre na sede de concelho, Quarteira ás suas custas inverte essa tendência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu contributo.